Demorou um pouco a postar este livro, eu sei lol. A bem dizer ainda nem sequer abri o livro Breaking Dawn. Ultimamente não tenho tido muito tempo e tenho tido outros livros (bem grandes e infelizmente menos interessantes, para ler).
De qualquer maneira aqui fica este livrinho e quem sabe, ainda haverá mais posts até novembro...


E por baixo uma imagem que por acaso até achei que era bastante engraçada!

 

  


Pronto finalmente acabei de ler este livro! Este sem dúvida demorou susbstancialmente mais tempo a acabar visto que o li apenas nas viagens de metro.
Confesso que ainda não percebi bem o encaixe do título "Dumb Witness" no resto da história mas isso também não tem grande importância a meu ver.
A história inicia-se com um estranho acidente da rica matriarca Arundell (mais uma vez tanta velhota rica que por aí anda) ao escorregar num brinquedo do seu cão que a projectou pelas escadas abaixo (malvado mas não o assassino). Mas terá sido isso que realmente aconteceu? Tendo dúvidas sobre o sucedido decidi escrever uma carta ao nosso famoso detective que, por estranha coincidência só chega à sua posse dois meses depois... após a sua morte. Foi alguém da família uh? Pois deixem-me só dar um aperitivozito dizendo que a dama de companhia da velhota recebeu na herança toda a fortuna ficando os familiares sem nadinha!
A históría está bastante bem conseguida e, mais uma vez, não tive nem sequer perto de descobrir o verdadeiro assassino!
Próximo livro (e grande por sinal) Breaking Dawn (alguma vez teria de ser terminada esta tetralogia, vamos lá ver com quem Bella fica).
  



De vez em quando é bom para variar mudar um pouco o tipo de leitura. De facto estes livros são bastante mais acessiveis e rapidos para a leitura mas (enquanto fan inconstestável) considero que valem bastante a pena ler :D
Próximo post "Dumb witness" (não sei é bem para quando lol).

 



Depois de quase um ano inteiro a lista de novelas de Poirot começa a chegar ao fim (sim até eu achei esquisito que já tenho quase a totalidade dos livros lol...)
A morte da Sra McGinty é, mais uma vez, uma história que considero fora do comum. Desta vez, um crime, aparentemente já resolvido (e diga-se que aparentemnete o criminoso era evidente) é re-investigado por Poirot. Até então nada de especial... durante a investigação um artigo de jornal com 4 fotografias de famosos crimes é encontrada entre as posses da falecida; tudo leva a crer que algures na pequena vila pelo menos um desses criminosos parece estar escondido...