Sim eu sei... demorou mas finalmente acabei de ler esta colecção. Não foi tanto por pouco tempo para ler mas, sobretudo, por um pequeno defeito que tenho de não gostar de acabar colecções.
Não me levem a mal eu gostei muito destes livros, simplesmente uma obra prima (que contudo não sei se a autora alguma vez conseguirá repetir) mas depois de acabar de ler, sabendo que ficou por ali, sei que nada mais haverá a acrescentar e isso, até certo ponto, deprime-me!
Possivelmente tentarei encontrar colecções semelhantes a esta para ler, o importante é não esquecer que a imaginação não tem limite, não está tudo visto, contado e escrito!
  

1 comentários:

Sandra disse...

e consegues? aguentar o "não ler" sabendo que existe um último volume que explica tudo e que mostra o "fim" das coisas?

Eu percebo a "depressão" poś fim destas colecções, mas ainda assim, acho que a vontade de terminar prevalece! =D

se encontrares coisas semelhantes é só avisar!