Concluindo a fantástica experiência detectivesca de Sherlock Holmes encontrei-me em posse de 2 livros da Agatha Christie

- Murder is easy
- Postern of Fate





Gostei especialmente do "Murder is Easy" ! A história inicia-se quando uma velhota decide fazer uma viagem para relatar às autoridades uma estranha onda de crimes que está a acontecer na sua aldeia ; durante a viagem encontra um jovem a quem conta todos os pormenores que claro está não acredita em uma palavra... até a velhota aparecer morta alguns dias depois !

O segundo livro, Postern of Fate não posso dizer que me tenha agradado de igual modo, li-o talvez porque fosse o último livro escrito em vida pela autora, no entanto fiquei um pouco decepcionado com o enredo geral, não se pode acertar sempre!



1 comentários:

Sandra disse...

murder is easy acho k ja li
eu li os livros da agatha em Pt o que complica este meu tentar identificar os teus livros nos que ja li :P

bem que podias ler em PT!! assim sempre podia pedir-t emprestado algum!!