Ok não demorou assim tanto tempo a pensar o que iria fazer com este pequenito espaço!

Para dizer a verdade a ideia já vem de há algum tempo mais precisamente do início das férias!

Logo após ter terminado os exames (ufa que tinha demorado bastante) tentei estabelecer as metas para as férias (o que iria fazer, quanto tempo iria dispender em cada uma das coisas) até que cheguei a um objectivo concreto...


LER O MAIOR Nº POSSÍVEL DE LIVROS NAS FÉRIAS !


Este vai ser portanto um espaço onde vou partilhar algumas coisas sobre a aventurosa leitura do meu período de férias! E, tenho bastante esperança nisso, das futuras leituras que vou desenrolar ao longo deste fantástico ano que aí vem!

Fiquem por aí!



3 comentários:

caxemire disse...

cá estamos!!

Sandra disse...

pois...eu tb pensei em ler o maior numero possivel de livros...
acontece é que eu sou pessima a cumprir pensamentos...

ainda bem que alguem cumpre

Fruto da Fé disse...

Eu sou testemunha, quase devoraste-os todos eles, página por página em cada dia de férias =D