Para quem diz que não posto nada de jeito! (Ok verdadeiramente ninguém diz isto porque ninguém tem comentado nada, isto claro, excluindo os vários posts de spam anunciando vários medicamentos para fazer os homens mais felizes)
Comemorando o volume 21 de case closed (acho que qualquer coisa que tenha tantos volumes e consiga manter interesse merece uma comemoração) decidi colocar como imagem neste post um dos crimes mais interessantes para o pessoal pouco sedentário! Sim um mistério que envolve o assassinato de uma senhora durante um sessão de ciclismo em casa (e dizem que já não existe originalidade!)
O crime está muito bem pensado - o esposo prepara de antemão a bicicleta de treino agarrando a um dos pedais um fio de pesca com a ponta enrolada em anel. Agarra a um pequeno prego previamente colocado numa estante por tras da bicicleta o fio de pesca e, na primeira estante de livros, coloca a navalha entre os livros. A senhora, ao pedalar durante o exercício irá enrolar progressivamente o fio puxando a estante até cair sobre si (pronto é muito fantasioso mas fazível a meu ver).
A minha pergunta é... será que na realidade as pessoas conseguem mesmo pensar neste tipo de coisas?

0 comentários: