Mais um volume do meu guerreiro mordomo favorito (ok isto soa mal de diversas maneiras).
Este manga em si, não pode ser considerado fantástico e, admito que estive reticente em começá-lo. É díficil em si pegar numa história de comédia, muito por culpa de várias referências que acabam por se perder durante a tradução, ficando, no meu caso, muito dependente de uma ou outra situação esporádica que de facto serve de comédia para nos agarrar à história.
Por hora, este é o último volume que tenho cá por casa (julgo que disponíveis sejam perto de 15-16 volumes). Provavelmente pegarei na história mais tarde, mas acho sempre uma boa ideia variar um pouco nas leituras.
Aqui fica um wallpaper que reune a maioria das personagens femininas (de facto as mais engraçadas são as masculinas, mas aproveitarei para postar um com eles num futuro post por isso aguardem!)

4 comentários:

Sandra disse...

no outro dia fui a fnac e reparei que a secçao de anime está a expandir. e...que esta a ganhar um lugar decente dentro da loja :D

Sandra disse...

mas os livros devem continuar carotes ne?

Meitantei Freed00my disse...

Nao sao a coisa mais barata que existe por ai mas consegue.se arranjar a pouco mais de 4 euros o livro; não é barato mas a preço semelhante do hiper-disney lol...

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.